Thursday, 2 February 2017

lenovo lemon x3 lite c78

lenovo lemon x3 lite c78

HD Media Players: Up to 60% OFF and Low to $5.95








free shipping














No geral, o conjunto traseiro do ZenFone 3 Zoom é de fato melhor que o do smartphone da Motorola. Contudo, os novos modelos da linha Galaxy A da Samsung, o A5 (2017) e o A7 (2017), fazem fotos de qualidade similar à do celular da ASUS. Isso é curioso porque o sensor que taiwanesa usou no Zoom é o mesmo que a Samsung embarca no Galaxy S7 e, consequentemente, no Galaxy S8. Como os aparelhos da linha A da coreana contam com hardware notavelmente inferior, a única explicação que fica é a de que o processamento de imagem realmente faz a diferença (se é que restavam dúvidas a esse respeito). Vale mencionar ainda que a abertura da câmera traseira principal do ZenFone 3 Zoom é f/1. 7, o que garante que mais luz entre no sensor. A consequência disso é que o aparelho da ASUS faz fotos noturnas melhores que os concorrentes.


lenovo lemon x3 lite c78
VKWorld F1 Android 5.1 Smartphone - 4.5 Inch 854x480 IPS, Smart Wake, Quad Core CPU, 2 SIM, Bluetooth 4.0 (Red) - $52.98

Retail Price: $66.22
You Save: $13.24
from: Chinavasion Wholesale Electronics & Gadgets

lenovo lemon x3 lite c78
HK Warehouse Blackview R7 Android Smartphone - Android 6.0, 4G, 5.5 Inch, Dual SIM, Octa Core Helios P10 chipset, 4GB RAM (Grey) - $186.99

Retail Price: $220.09
You Save: $33.10








Isso também é fruto da estabilização óptica e do foco a laser combinado com PDAF Dual-Pixel, no qual todos os pixels da câmera contam com um gêmeo dedicado unicamente ao processo de foco. A câmera frontal do ZenFone 3 Zoom, de 13 MP e com f/2. 0, é melhor do que a que temos nos concorrentes citados até agora. Ela consegue capturar muitos detalhes, representa as cores muito bem e tem um foco relativamente rápido. Ela não se dá bem em locais com iluminação muito desafiadora, mas isso é uma ladainha que eu venho repetindo em todas as análises de smartphones intermediários.



Portanto, nenhuma surpresa em ver esse defeito aqui. Ainda acerca da câmera frontal, é necessário fazer um alerta: ela vem com o modo de embelezamento ativado por padrão, e, caso você não queira sair na foto com uma cara ridiculamente artificial, é melhor trocar para o modo automático antes de qualquer captura. Eu não tenho muito a dizer sobre o display do ZenFone 3 Zoom porque ele é de boa qualidade para a categoria e ponto.



Não decepciona nem impressiona. Ele representa as cores com naturalidade e não tem um padrão mais saturado do que o normal, caso você esteja preocupado com a tecnologia AMOLED empregada aqui. Diferente da Motorola com esse tipo de tela nas mãos, a ASUS soube calibrar bem as cores, e o Zoom acabou sendo uma boa referência nesse aspecto. Contudo, ainda não estamos no padrão de qualidade de displays que a Samsung oferece nesse segmento com o seu Super AMOLOED.



Apesar do tamanho avantajado (5,5’’) esse display Full HD tem uma boa densidade de pixels e é muito confortável para usar ao ar livre, bem como em ambientes escuros. Assim, mandar mensagens pelo WhatsApp caminhando na rua ou ver filmes e séries durante a noite no seu quarto são sempre tarefas agradáveis. Sempre que analiso um smartphone da ASUS, critico a interface que a empresa vem embarcando nesses aparelhos.



Para mim, foi uma pena ter um hardware tão impressionante quanto o do ZenFone 3 Deluxe nas mãos, mas precisar lidar com um design de software tão feio. A mesma coisa se repete aqui, com o ZenFone 3 Zoom — dadas as devidas proporções. É um hardware que chama atenção acompanhado de uma interface que, a meu ver, evoluiu muito pouco ao longo dos anos. Ela ainda tem botões gigantescos na área de notificações com iconografia praticamente infantil.



Eu não consigo aceitar que uma companhia do calibre da ASUS não tenha designers capazes de fazer melhor que isso em pleno 2017. Para piorar, os movimentos e as animações remetem a smartphones de 5 ou 10 anos atrás, completamente ultrapassados. Se a Samsung conseguiu superar essa parte obscura da sua história, eu gostaria de acreditar que a ASUS pode fazer o mesmo. De qualquer forma, a insistência da marca nesse design é decepcionante.



Visual à parte, essa interface tem sim seus méritos. Ela é completa e adiciona uma série de funcionalidades interessantes ao Android, o que torna o uso dos ZenFones mais fácil no dia a dia. Há também alguns apps que ajudam a limpar a memória, e um outro que permite gravar sua jogatina no celular para o caso de você querer postar isso em alguma rede social.



Mas isso está longe compensar o problema do design. Ademais, o ZenFone 3 Zoom vem com Android 6. 0. 1 Marshmallow e deve ser atualizado para o 7. 0 Nougat entre maio e junho deste ano. Com isso, o aparelho não apenas deve ganhar algumas novidades próprias do SO da Google, mas também terá a capacidade de exibir imagens em RAW, um formato sem compressão que ele já é capaz de fotografar, mas não de mostrar na tela (atualmente, ele exibe uma JPG no lugar da RAW original).



Nós testamos a versão mais avançada do ZenFone 3 Zoom, que tem 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Todas as variantes contam com o mesmo chipset, o Snapdragon 625 da Qualcomm. Ainda assim, em nossos testes de benchmark, o aparelho da ASUS ficou abaixo dos concorrentes em praticamente todas as situações.



Entretanto, é necessário ressaltar que a diferença de desempenho representada por esses números que você está prestes a conferir não é muito grande a ponto de se refletir no uso diário. Isso quer dizer que, apesar de o celular da ASUS ter um desempenho inferior nesses testes, você não deve notar isso em atividades mais mundanas, como navegar na web, lidar com apps de redes sociais e mensageiros. Mas, se você for rodar games mais pesados, o Zoom vai mostrar que seu desempenho está um pouco abaixo em relação aos principais concorrentes.



Seja como for, conseguimos jogar uma série de títulos, incluindo Horizon Chase e Uncharted: Fortune Hunter sem qualquer problema de desempenho ou queda de frames. Não espere, entretanto, obter uma qualidade ao estilo top de linha por aqui. Agora confira os números.



Zte blade v7 lite vs samsung j5 - ZTE Blade V8 vs Samsung Galaxy J5 Pro (2017) Samsung

Zte blade v7 lite vs samsung j5 - ZTE Blade V8 vs Samsung Galaxy J5 Pro (2017) Samsung Galaxy J5 2017 vs ZTE Blade V7 Lite - Phone compariso...