ZGPAX Brand Smart Watch Phones Discount Sale
The combination of compact LED modules with an innovative cooling system results in boost zte n860 hard reset
reduced dimensions of VIVO XS LED. The strong point of this spotlight is pinpoint accent lighting in smaller retail spaces and in display windows with low ceiling heights. O ZenFone 3 Zoom não é exatamente uma novidade. Ele foi lançado globalmente em janeiro deste ano, mas só chegou ao mercado nacional no fim de março.
THL T9 Plus Android Smartphone - Android 6.0, 5.5-Inch Display, Dual IMEI, 4G, Quad-Core CPU, 2GB RAM, 3000mAh (Black) - $87.99
Retail Price: $109.99
You Save: $22.00
from: Chinavasion Wholesale Electronics & Gadgets
Conquest S6FP Rugged Android Phone - IP68, Quad-Core CPU, 3GB RAM, Gorilla Glass, 5 Inch Display, OTG, NFC (Black / Silver) - $417.09
Retail Price: $462.97
You Save: $45.88
Apesar do atraso, ele certamente é uma ótima adição ao catálogo da ASUS no Brasil e tem o potencial para se tornar o principal smartphone da empresa por aqui, caso sua estratégia de marketing pouco tradicional funcione. Eu digo isso porque a empresa preferiu gastar boa parte da sua verba de propaganda levando dezenas de blogueiros, instagrammers e youtubers — além de um punhado de jornalistas de tecnologia — para um cruzeiro de três dias pelo litoral carioca a fim de fazer o anúncio do novo celular, em vez de investir na mídia tradicional: anúncios em TV, outdoors e banners na web. É uma estratégia pouco convencional, mas que tem sim sua lógica.
Eu expliquei melhor essa situação neste artigo. Seja como for, independentemente de como o público tome conhecimento do ZenFone 3 Zoom, eu posso dizer que se trata de um smartphone bom, mas que tem seus defeitos e algumas qualidades exclusivas nesse segmento.
Fora isso, ele é um aparelho muito mais interessante do que o da geração passada, que era caro, complicado e tinha um design de gosto bastante duvidoso. Mas, da forma que ele está agora, será que vale a pena você investir o seu dinheiro nesse aparelho aqui em vez de ficar na zona de conforto conhecida como Samsung e Motorola?
É inegável que a ASUS conseguiu criar um bom design para ZenFone 3 Zoom. Ele passa uma sensação de smartphone refinado que não combina com sua faixa de preço — o que é bom — e tem curvas relativamente originais. É inegável também que ele se parece um pouco com os novos iPhones da Apple, especialmente por conta do formato da moldura e pela construção dos elementos em volta das câmeras traseiras.
Contudo, ele é original o suficiente para não ser confundido com os smartphones da Maçã por uma pessoa que tenha o mínimo de familiaridade com qualquer um dos dois. Eu gostei da forma como ele se encaixa na mão durante o uso, mas admito que se trata de um aparelho grande. Quem não está acostumado com smartphones que extrapolam a marca das 5,5’’ de tela certamente vai discordar do fato de eu o achar confortável.
Mas note que minha opinião nesse ponto é primordialmente influenciada pelas laterais arredondadas e pelo bom posicionamento do botão power. Ainda assim, preciso dizer que não consegui me acostumar com o posicionamento do leitor de digitais.
No geral, eu realmente prefiro o leitor ali atrás, mas o do ZenFone 3 Zoom ficou alocado muito para cima, difícil de alcançar mesmo com minhas mãos de tamanho mediano. Considerando que a maioria dos meus colegas homens na redação tem mãos de tamanho similar, e as colegas mulheres possuem mãos um tanto menores, acho difícil que alguém vá alcançar o sensor biométrico deste smartphone em um movimento natural, sem algum esforço. Para você ter uma ideia, meu smartphone pessoal é um Nexus 6P, consideravelmente maior que o da ASUS, mas que tem um posicionamento do leitor de digitais mais confortável.
Em contrapartida, o leitor do ZenFone 3 Zoom é muito mais rápido e tão preciso quanto o da Google. Ademais, a qualidade de construção do ZenFone 3 Zoom é boa, mas ele não é tão resistente quanto você poderia imaginar.
Não é difícil arranhar a carcaça de metal, e eu consegui amassá-la um pouco quando sentei no banco do ônibus com o celular no bolso traseiro. Não chega a ser um BendGate do iPhone, mas quem comprar esse dispositivo precisa tomar mais cuidado. O ZenFone 3 Zoom é para aquele usuário que adora tirar fotos e está disposto a fuçar em inúmeras configurações, fazer capturas no modo manual e ainda brincar com uma série de efeitos.
Em suma, trata-se de um aparelho para entusiastas de fotografia mobile. Para deixar esse pessoal ainda mais empolgado e também atrair aquela galera que só quer apertar e fotografar, a ASUS entrega um conjunto de câmeras duplo na parte traseira, sendo que um dos sensores conta com uma lente de zoom óptico fixado em 2,3x. Em essência, você pode aproximar objetos na foto sem perda na qualidade das imagens.
Na verdade, o aparelho da ASUS consegue aproximar imagens em até 12x, mas isso somando o zoom óptico ao digital. E, caso você ainda não esteja ciente, não é uma boa ideia usar zoom digital em qualquer câmera de smartphone que seja. Ele é simplesmente péssimo, especialmente entre os aparelhos intermediários, mesmo os mais premium.
Vale ressaltar que, no modo automático, as duas câmeras do smartphone da ASUS estão sempre em uso. Por isso, se você cobrir a secundária com o dedo, mesmo dando zoom, a imagem normal vai continuar aparecendo na tela. Claro que, nessa situação, o zoom aplicado é o digital, com perda de qualidade. Se você alternar para o modo manual, aí sim as duas câmeras funcionam de forma independente.
A Asus esclareceu que esse truque serve para oferecer mais qualidade às fotos apertou capturou, uma vez que o sensor que possui lente de zoom é mais simples, tem abertura bem menor e, por isso, captura menos luz. Independentemente disso, o celular tira boas fotos na maior parte do tempo. A reprodução das cores é mais realista do que aquilo que vemos imagens feitas com o Moto Z Play, e a captura de detalhes também é superior nessa comparação.